Atendimento: (62) 9 9435-6927

Google altera benefício e dará 100 GB na nuvem para colaboradores do Maps

Google altera benefício e dará 100 GB na nuvem para colaboradores do Maps

GOOGLE

Postado por admin - 05/07/2016

O Google vai reduzir o benefício de 1 TB grátis no Google Drive prometido aos usuários mais ávidos do Maps. Agora, cerca de 8 meses após o lançamento do programa Guias Locais, a empresa resolveu dar apenas 100 GB de premiação para estas pessoas.

O programa Guias Locais, lançado em novembro do ano passado, dá uma pontuação para os usuários que colaboram com a melhoria do Maps. A ideia era incentivar que as pessoas compartilhassem informações sobre os lugares que frequentam, e cada edição, adição, foto ou avaliação feita na plataforma valeria um ponto.

A empresa prometia a recompensa para quem chegasse ao “nível 4” do programa, que equivale a 200 pontos. No entanto, a partir de agora, quem chegar a essa marca receberá o benefício 10 vezes menor do que o prometido inicialmente.

“Estamos mudando o benefício para o Nível 4 de 1 TB para 100 GB, para continuar a dar armazenamento no Drive para todos os qualificados no Guias Locais. Os atuais guias cadastrados antes de 7 de julho de 2016 (até as 8h do horário de Brasília) ainda podem desbloquear a oferta de 1 TB se chegarem ao nível 4 até 21 de julho de 2016 (até as 8h do horário de Brasília)”.

Assim, quem não sabia do esquema já não consegue mais liberar o seu terabyte grátis no Drive, mas ainda pode liberar 100 GB por dois anos, o que já é uma vantagem em relação aos 15 GB que a empresa oferece para os usuários comuns.

Para se registrar no programa você pode clicar neste link. Depois de se cadastrar, o Google irá se basear no seu histórico de localização para sugerir locais para você avaliar.





VAMOS CONVERSAR?

É só da um clique!

(62) 99435-6927